Perguntas

Como se chama a empresa e quando começou?
http://www.stiforp.com/ Stiforp é profits escrito ao contrário. O lançamento mundial foi dia 20 de Setembro 2011. Estamos no princípio dos princípios. 

O que se vende?
Ferramentas de internet do tipo sites, banners, páginas de captura, vídeo apresentadores, auto-responders, contact manager, traffic rotator, etc. São ferramentas genéricas e personalizáveis que pode usar para promover negócios e/ou serviços para além da Stiforp.


Qual é o seu site pessoal?

http://jorgeramos.pt este é o meu site em português. Há noutras línguas também. Depois de confirmar (pagar) a sua inscrição passa a ter também um site destes com o seu nome.

Quanto se paga? 
Paga $40 de entrada e $9,95 por mês (o 1º pagamento é de $49,95). Existe a opção de pagar $149,95 e fica válido por 1 ano. Eu escolhi esta opção porque fica mais barato e temos logo acesso a bónus maiores. O pagamento faz-se com cartão de crédito. Se não tiver cartão de crédito pode pagar com MBNET.

Como se ganha dinheiro?
A empresa paga bónus semanais e comissões residuais mensais.
  • Bónus (recebe à 4ª-feira):
    • Recebe $25 por cada pessoa que entrar diretamente por si no negócio. Recebe ainda $2 pelas pessoas que essas trouxerem e $1 pelas que essas por sua vez trouxerem.
    • Quando tiver a posição de 4 estrelas e ou 5 estrelas na empresa passa a receber $1 por cada pessoa que entrar abaixo da 4ª geração sem limite nas suas linhas abertas de 4 e 5 estrelas.
    • A empresa paga ainda os Powerline bónus que são pagos por pessoas que o sistema põe automaticamente por baixo de si na sua matriz (não tem que fazer absolutamente nada para receber estes bónus, a não ser inscrever-se).

  • Comissões (recebe na primeira 4ª-feira após o final do mês):
    • Comissões de matriz: $0,25 por cada pessoa na sua matriz. O potencial é de cerca de 32.000 pessoas havendo uma duplicação perfeita (o sistema encarrega-se disso automaticamente, é apenas uma questão de tempo) o que dá um potencial de rendimento de mais de $8.000 por mês.
    • Matching Bonus: 50% do que os seus directos receberem de comissões de matriz (ex: patrocina o amigo A e ele ganha $1000 de comissões de matriz, você ganha $500), 20% sobre os de 2ª geração, 10% sobre os de 3ª geração, 5% sobre os de 4ª geração e 3% sobre os de 5ª geração.
Como se recebe o dinheiro?


Tem várias hipóteses. Quem está nos EUA recebe um cheque pelo correio. Quem está fora dos EUA:
  1. Abre uma conta no GlobalXChange (super fácil é só seguir as instruções do sistema) e o dinheiro é lá depositado. Depois pode 1) fazer pagamentos a partir dessa conta, 2) transferir o dinheiro dessa conta para a sua conta no seu país, 3) encomendar um cartão multibanco e fazer levantamentos nas caixas multibanco no mundo inteiro.
  2. Abre uma conta no AlertPay, que funciona como o Paypal (pode fazer transferências para a sua conta no seu país).
  3. Abre uma conta no Payoneer, que funciona como o Paypal (pode fazer transferências para a sua conta no seu país).

      O que é preciso fazer? 
      Dar a conhecer este negócio ao maior número de pessoas possível. Pode fazê-lo pessoalmente, por telefone, skype, Messenger, Facebook, email, blog, etc. Se der a conhecer a muitas pessoas vai ter muitas pessoas a entrarem para o negócio; se falar com algumas pessoas vai ter algumas pessoas a entrarem e se não falar com ninguém vai mesmo assim ter pessoas a entrarem porque o sistema vai fazer isso automaticamente, no entanto o ritmo poderá não ser muito rápido.


      Será que sou capaz de fazer isto?
      Claro que sim! É super simples. É só falar com as pessoas que conhece. Existem também várias ferramentas de formação disponíveis no seu back office e o seu patrocinador (neste caso eu próprio) ou alguém da sua linha de patrocínio pode esclarecer-lhe as dúvidas que tiver e as dos seus amigos. Pode até contactar o serviço de apoio da Stiforp (morada disponível no seu back office) que são rápidos e eficientes.




      Recomendação:
      Dar o tudo por tudo para que entrem 2 pessoas, de preferência logo na primeira semana de forma a recuperar todo ou parte do investimento e depois ajudar essas pessoas a fazerem o mesmo. Dessa forma em apenas 2 meses e meio pode já estar a receber rendimentos residuais importantes das comissões de matriz por mês, mais os bónus.


      O que tenho que fazer agora?

      1. Visite o site http://jorgeramos.pt e faça o pré-registo grátis
      2. Ponha o email com que se registou em “pre-enrollee login”
      3. Vá a “geneology”
      4. Veja a velocidade a que o sistema está a crescer e quantas pessoas entraram depois de si
      5. Confirme a sua inscrição e comece a ganhar dinheiro
      »»»Junte-se AQUI ao Movimento«««


      Jorge Ramos














































      Sem comentários: